Bem Vindo ao PiscinasBaratas!


Piscinas Baratas de fibra de vidro


Um dos modelos mais populares de piscinas baratas são as piscinas em fibra de vidro. São piscinas com várias vantagens. São económicas por estarem pré-fabricadas, mas ao mesmo tempo a qualidade dos materiais faz com que estas sejam um investimento duradouro. A instalação é, como se poderia esperar, rápida e a manutenção é fácil.


-->


Estas piscinas baratas são compostas por uma única peça, revestida por fibra de vidro. Na realidade estas piscinas são constituídas por um Polímero Reforçado com Fibra de Vidro e não pela fibra de vidro em si. Uma das grandes vantagens deste tipo de piscinas é o facto de serem constituídas por uma única peça, sem emendas. Isto minimiza as falhas e fugas.
O facto de se tratarem de piscinas fabricadas como uma peça única também torna o processo de produção mais económico e, como tal, resultam daí piscinas baratas.

Têm, no entanto, uma desvantagem: por serem fabricadas em modelos pré-definidos, estas piscinas têm uma limitação no que diz respeito ao número de modelos disponíveis. Mas, como já existem vários fabricantes e vendedores o problema é minimizado.

A instalação é bastante simples. É feita a escavação e a piscina é colocada no local. Faz-se a instalação eléctrica e os acabamentos e a sua piscina barata está pronta!
Como a superfície da piscina é bastante lisa a mesma não precisa de muita manutenção, tendo menos propensão ao aparecimento de algas.

Sem comentários:

Enviar um comentário